Agradeço a DEUS por acreditar em mim e permitir que eu divulgue seu evangelho através deste blog.
A ELE toda honra e toda glória, amem!!!

Grupo Missionário de Homens Bairro Sto.Antônio

Grupo Missionário de Homens Bairro Sto.Antônio
Os jovens de Hoje serão os Homens de amanhã!

Parceiros:

Conheça o Portal Gospel Jovens
GOSPEL JOVENS

15 de agosto de 2009

Pai ocupado

- alô! Meu pai tá ai ?

- seu pai? Mas quem é seu pai?

-ué! Meu pai, marido da minha mãe...

-eu sei, mas como é o nome dele?

-bom, ai depende, né ? minha mãe chama meu pai de “benzinho”.

Eu chamo de paiê. Já a minha avó chama de João...

-tá bom,tá bom, garoto, mas como ele é?

-ai também depende, né ? de manhã, ele é bem apressado,

Se eu pergunto alguma coisa , ele diz que à noite a gente conversa,

Já de noite, ele diz que está cansado e diz que amanhã a gente

Conversa...

-não foi isso o que eu perguntei , eu quero saber como é ele fisicamente,

Com quem ele parece...

- ah, bom! Minha avó diz que ele parece comigo...

Ou será que eu é que pareço com ele ? mas só que é mais alto, assim ó...

E tem bigode.

-olha aqui garoto, eu tenho mais que fazer, passe bem .

- que sujeito nervoso, até parecia meu pai... será que era ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados "Vida Cristã" : By Adriano t.Gouvêa.
Copyright Oficial Brasil©


Agradeço a DEUS por acreditar em mim e permitir que eu divulgue seu evangelho através deste blog.

A ELE toda honra e toda glória, amém !!!