Agradeço a DEUS por acreditar em mim e permitir que eu divulgue seu evangelho através deste blog.
A ELE toda honra e toda glória, amem!!!

Grupo Missionário de Homens Bairro Sto.Antônio

Grupo Missionário de Homens Bairro Sto.Antônio
Os jovens de Hoje serão os Homens de amanhã!

Parceiros:

Conheça o Portal Gospel Jovens
GOSPEL JOVENS

24 de junho de 2009

Intolerância na fé será levada à ONU

Denúncia será feita em Brasília

*A Comissão de Intole­rância Religiosa deve se reunir nesta quinta-feira com um representante da Comissão de Direitos Hu­manos da ONU, em Bra­sília, para apresentar um relatório sobre a discrimi­nação de religiões no país. No documento, o grupo pedirá apoio às Nações Unidas para combater o que classifica como discri­minação aberta aos umbandistas. Também será revelado à ONU o caso das duas primeiras prisões no Brasil por crime de intole­rância religiosa, no Rio.

*O fiel Afonso Henrique Alves Lobato e o pastor Tupirani da Hora Lores, ambos da Igreja Geração Jesus Cristo, foram presos por ordem da juíza Maria Elisa Peixoto Lubanco, da 20- Vara Criminal. A pena vai de dois a cinco anos de prisão. Em março, Afonso Henrique divulgou um ví­deo em que ofende as re­ligiões afrobrasileiras, a polícia e a imprensa.
Ele e outros fiéis inva­diram, em junho do ano passado, o Centro Espíri­ta Cruz de Oxalá, no Ca-tete, onde destruíram 50 imagens religiosas. O pas­tor também já havia pu­blicado um vídeo dizen­do-se contrário às leis e desafiando a polícia e as Forças Armadas.

fonte jornal extra 22/06/09

22 de junho de 2009

Justiça manda prender pastor e jovem que atacaram umbandistas


Afonso Lobato e Tupirani da Hora lores são os primeiros brasileiros presos pôr intolerância religiosa. O crime praticado por eles é inafiançáve!

* Pela primeira vez no brasil, duas pessoas foram presas por intolerância religiosa.
* As primeiras prisões no país por crime de intolerância religiosa ocorreram no rio. Afonso Henrique Alves lobato, de 26 anos, e Tupirani da Hora Lores, de 43, membro e pastor, respectivamente, da Igreja Geração Jesus Cristo, localizada no morro do Pinto, Zona Portuária do Rio, foram presos ontem por policiais da Dele­gacia de Repressão aos Cri­mes de Informática (DRCI).
* A juíza Maria Elisa Peixoto Lubanco, da 20- Vara Criminal, decretou a prisão pre­ventiva dos dois acusados.Tupirani e Afonso Henri­que vão responder pelos cri­mes de intolerância religiosa, injúria qualificada e incitação ao crime. Segundo a delegada Helen Sardenberg, da DRCI, o artigo 20 da lei 7.437, de 1985—mais conhecida como Lei Caó, que cria sanções pa­ra o preconceito contra raça, cor e religião.
* Em março deste ano, com o consentimento do "pastor Tupirani, Afonso Henrique divulgou na internet um vídeo em que faz ofensas às reli­giões afro-brasileiras, às polí­cias Civil e Militar e à impren­sa. No mesmo vídeo, Afonso Henrique diz que todo pai-de-santo é homossexual. O jovem e outros três seguido­res da Igreja Geração Jesus Cristo invadiram e depreda­ram, em junho do ano pas­sado, o Centro Espírita Cruz de Oxalá, no Catete.
* Em entrevista ao EXTRA, o pastor Tupirani apoiou a iniciativa de Afonso Henri­que em divulgar o vídeo, ale­gando que o jovem tinha di­reito à liberdade de expres­são. O pastor também postou um vídeo na internet dizen­do-se contrário às leis dos ho­mens e desafiando as polícias e as Forças Armadas.
fonte jornal extra 20/06/09

*Irmãos vejamos e convenhamos, não estou querendo defender nen encriminar-los, Mas quando Jesus falou : Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16 : 15), Ele não nos mandou agredir ninguem. pelo contrário. "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado".
Mas por outro lado, si fosse ao contrário ,um umbandista ou outro religioso qualquer agredir um evangélico ou depredar uma Igreja, será que aconteceria o mesmo com eles? será que eles seriam condenados também? até hoje eu ainda não ouvi nen vi acontecer nada com pessoas que agrediram mesmo que verbalmente um evangélico! A Rede Globo degrine a imagem dos evangélicos direto nas novelas e nimguém proibe eles ,será Porque ?
É irmãos, nós vamos ter que nos acostumar com isso, pois Jesus já previa isso nas escrituras;

"Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa".
(João 15 : 20).

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome." (Mateus 24 : 9).

A Paz seja contigo. AMEM !
Todos os direitos reservados "Vida Cristã" : By Adriano t.Gouvêa.
Copyright Oficial Brasil©


Agradeço a DEUS por acreditar em mim e permitir que eu divulgue seu evangelho através deste blog.

A ELE toda honra e toda glória, amém !!!