Agradeço a DEUS por acreditar em mim e permitir que eu divulgue seu evangelho através deste blog.
A ELE toda honra e toda glória, amem!!!

Grupo Missionário de Homens Bairro Sto.Antônio

Grupo Missionário de Homens Bairro Sto.Antônio
Os jovens de Hoje serão os Homens de amanhã!

Parceiros:

Conheça o Portal Gospel Jovens
GOSPEL JOVENS

8 de abril de 2009

Mulher é flagrada executando filho em stand de tiro na Flórida




Uma mãe aponta a arma e atira no próprio filho, antes de se matar. A cena foi flagrada pelas câmeras de um centro de treinamento de tiro em Casselberry, na Flórida, Estados Unidos - e a notícia foi publicada pelo jornal britânico "Daily Mail" nesta quarta-feira (8).
Segundo a reportagem, Marie Moore, de 44 anos, acreditava que era um "anti-Cristo" e levou seu filho Mitchell, de 20 anos, para o que ele acreditava ser uma tarde de prática de tiro.
Mas, no meio da prática, Marie mudou seu alvo e apontou a arma para o filho. Após atirar, ela desviou das câmeras e atirou contra a própria cabeça. Marie morreu pouco tempo depois de ser levada para o hospital. Em uma nota, ela escreveu: "Me desculpe. Eu tive que mandar meu filho para o céu e ir para o inferno."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os direitos reservados "Vida Cristã" : By Adriano t.Gouvêa.
Copyright Oficial Brasil©


Agradeço a DEUS por acreditar em mim e permitir que eu divulgue seu evangelho através deste blog.

A ELE toda honra e toda glória, amém !!!